Grupo Digital
Rede My Shoes (Teresina-PI)
Rede My Shoes (Teresina-PI)

Rede My Shoes (Teresina-PI)

Ano

2020

Área de atuação

Sapatos

Escopo

Videowall

A franquia My Shoes, desde 2016 é um projeto piloto da franquia bimarca TVZ, as empresas começaram uma parceria que permitiu um formato inovador de negócio onde, no mesmo espaço, o franqueado trabalha com ambas as marcas. O sucesso financeiro imediato fez com que no mesmo ano, o franqueado do projeto abrisse 4 lojas.


A marca constantemente inova em seus produtos, trazendo modernidade, qualidade e estilo em cada peça. A marca abrange em seu mix de produtos roupas, acessórios, calçados que seguem as últimas tendências da moda e lançam coleções semanais que conquistam cada vez mais o público feminino exigente que segue as marcas.


A franquia My Shoes é uma franquia que desde 2009 busca expandir sua marca no modelo de franquias. A marca ingressou o mercado para fazer diferença no segmento de calçados, bolsas e acessórios com inovação. Atualmente a rede possui 44 unidades franqueadas e tem planos de expansão para todo o Brasil.


O mercado está cada vez mais inovador e competitivo, se destacar e diferenciar-se com Painéis é sem dúvidas um investimento muito vantajoso. Chamando mais atenção, satisfazendo no visual, cativando e surpreendendo seus clientes.

Imagem 1

1/2

Cases de sucesso relacionados

Solicite um orçamento

Tecnologia de ponta e suporte especializado para centros de controle que não param. Sua operação em máxima performance 24/7.

Telefone(41) 3328-5559
Emailcomercial@grupodigital.com.br
LocalizaçãoRua Alfonso Waldemar Barra, 84 – Tingui, Curitiba – PR, 82600-230
Rede My Shoes (Teresina-PI) – Case de Videowall | Grupo Digital