Clube Atlético Paranaense
Em 2007, o Brasil foi escolhido como sede para a Copa do Mundo de 2014, e a Arena da Baixada teve sua participação confirmada no dia 31 de maio de 2009. Mas, para se adequar aos padrões exigidos pela FIFA, seriam necessárias mais reformas, além da ampliação e conclusão dos anéis de arquibancadas do estádio.
Enquanto o Atlético jogava para voltar à elite, a Arena começava sua reforma. Em janeiro de 2012 foram retirados os refletores, o gramado e a cobertura do estádio, além da demolição dos pilares internos, focos de reclamações pela presença de pontos cegos em alguns setores. O passo seguinte foi a instalação dos blocos e pilares, além da montagem das lajes. Com uma nova cobertura, a Arena ganhou uma nova cara, deixando o vermelho de lado e adotando o cinza na fachada e nas cadeiras.
Após a reforma chegou a vez do Grupo Digital atuar na Arena da Baixada, com soluções modernas e práticas para a nova sala de imprensa do clube, que foi equipada com o novo Painel Vídeo Wall. Composta por 8 monitores de alta resolução. Monitores Profissionais para vídeo wall com bordas super estreitas de 1.8mm e 3.5 mm criando uma parede digital visualmente incrível. Com ampla expansibilidade e bordas minimizadas, o vídeo wall eleva a experiência de visualização imersiva ao próximo nível, adicionando valor artístico aos espaços premium.