Tribunal de Contas de Sergipe (Aracaju-SE)

Centro de Controle Operacional

Tribunal de Contas de Sergipe (Aracaju-SE)

O Tribunal de Contas implanta sistema automatizado de análise da gestão fiscal dos municípios sergipanos. A partir do exercício de 2016, essa análise será automatizada após o fechamento do mês exigido para as análises quadrimestrais ou semestrais.

Junto com a solução foi instalado um novo Centro de Operação e Controle conhecido como NOC “Network Operations Center” ou  SOC “Security Operations Center” desenvolvido pelo Grupo Digital de Curitiba em parceria com o BANESE que é um banco estatal controlado pelo Governo do Estado de Sergipe, adicionando assim um novo padrão na forma de atuação no que se refere em controle das contas públicas.

A entidade poderá antecipar a análise, por meio do procedimento “Emitir Certidão”, existente no site do TCE-SE. Nestes casos, a análise estará disponível no dia seguinte ao da solicitação da antecipação. Com isso, torna-se imprescindível que a entidade se certifique do atendimento às exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), relativas à transparência da gestão fiscal, por meio das declarações disponíveis na página do Tribunal de Contas na internet. Caso as informações solicitadas não sejam declaradas tempestivamente, a conclusão da análise da gestão fiscal apontará tais irregularidades, e a entidade ficará impedida de emitir a Certidão Liberatória.

Todas as informações disponíveis do TCE-SE ficarão exibidas em um painel de VideoWall em formato 3×2 com monitores profissionais da LG Electronics, todos com tecnologia LED, Full HD e IPS de 55 polegadas modelo 55LV75A que vem para trazer a mais alta qualidade e tecnologia no gerenciamento de informação facilitando o monitoramento.

Essas informações geram alertas que indicarão possíveis indícios de irregularidade, facilitando assim o tratamento e fiscalização por parte dos técnicos do TCE-SE, não necessitando disponibilidade de tempo situação que não tenham indícios de ilícitos.

O servidor utilizado como  Gerenciador Gráfico de alta performance e sistema de gerenciamento nacional de propriedade do Grupo Digital chamado WallVision, software totalmente nacional para gestão de centro de controle que está integrado a solução, disponibilizara 6k de resolução para que qualquer tipo de conteúdo seja exibido no painel.

 

 

Solicite um orçamento



    tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software
    Open chat
    Fale com a gente pelo WhatsApp