Supremo Cimento (Adrianópolis – PR)

Centro de Controle Operacional CFTV

Supremo Cimento (Adrianópolis – PR)

Grupo referência na indústria de cimento em Portugal, com mais de 90 anos de experiência, oito fábricas, presença em oito países de quatro continentes e padrões de qualidade e sustentabilidade que atendem as mais elevadas exigências internacionais. A Supremo Secil Cimentos, incorpora a seus produtos inovação e tecnologia de última geração, sendo a fábrica de cimentos mais moderna do Brasil. Localizada em Adrianópolis no Paraná, com capacidade instalada para produzir 1,7 milhão de toneladas/ano. Isto, somado à unidade de Pomerode, Santa Catarina, onde teve início a Supremo, eleva para mais de dois milhões de toneladas/ano a oferta da empresa no mercado brasileiro, seja para pequenas construções ou grandes obras de engenharia.

Esta solução contou com um novo e moderno Painel de Vídeo Wall:

  • Formato 11X2 (Coluna/Linha)
  • 22 monitores profissionais da DELL 24 polegadas, modelo de U2412MB
  • 1920×1200 de Resolução

Garantindo amplos ângulos de visão e uma uniformidade maior no brilho, além de uma melhor qualidade de trabalho.

Para exibição de todo o conteúdo, foi adquirido um poderoso Gerenciador Gráfico Wall Control 15S0EI7NRW10, juntamente com o WallVision PRO é capaz de integrar todos os sistemas e ter um aproveitamento máximo da experiência e imersão de qualquer tipo de conteúdo que seja exibido no painel de forma inteligente.

 

 

Solicite um orçamento



    tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software
    Open chat
    Fale com a gente pelo WhatsApp