Prefeitura Municipal Duque de Caxias (RJ)

Centro de Controle Operacional

Prefeitura Municipal Duque de Caxias (RJ)

Duque de Caxias ganhou o Centro de Vídeo Monitoramento. A unidade ligada à secretaria municipal de Políticas de Segurança, conta, inicialmente, com 20 câmeras instaladas nas principais vias do centro da cidade. O prefeito Alexandre Cardoso destacou a importância do centro de monitoramento por contribuir para a segurança da população duque caxiense.

Nesta primeira fase de implantação da central de monitoramento, as câmeras funcionam entre 8 horas da manhã até às 18 horas. Segundo o secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), coronel Carlos Eduardo Milagres, o sistema tem capacidade de trabalhar com até 120 câmaras, o que deve ocorrer mais à frente. “Duque de Caxias vinha perdendo a oportunidade de contar com um sistema como este. Agora, estamos provando ao governo federal que temos uma política séria de segurança.”, disse. O projeto do CCO executado pelo Grupo Digital conta com o painel de vídeo wall com 9 monitores.

 

 

Solicite um orçamento



    tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software
    Open chat
    Fale com a gente pelo WhatsApp