Guarda Municipal (Campo Largo-PR)

Guarda Municipal (Campo Largo-PR)

O CIOSP-GM é um projeto integralmente custeado e executado pelo município com o investimento de aproximados R$ 4 milhões contemplando a implementação do sistema de câmeras e a reforma do prédio do antigo fórum local (no centro da cidade), o qual sediará a Central de Comando e Controle 24 horas, o estande de tiro virtual, salas para reuniões e demais estruturas como alojamento aos efetivos da Segurança Pública.

O objetivo da criação do CIOSPI é atuar na área da segurança pública com uma visão de integração, através de sala de monitoramento (CCO) preparada para receber e trabalhar em conjunto, em tempo real, junto à Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, entre outras forças, as quais poderão otimizar não só o trabalho preventivo e ostensivo, mas os serviços de investigação e inteligência apurados.

A sala da Central de Controle Operacional ficará no antigo fórum e está sendo reformada com ampla estrutura para também alojar a sala de comando e inteligência.

SERVIÇO E TECNOLOGIA DE SEGURANÇA – O prédio do CIOSP-GM será uma área de segurança inovadora que contará com rigoroso controle de acesso, através de portas com sistema de biometria. A sala da CCO terá portas, paredes e janelas totalmente blindadas com chapas de aço à prova de balas.

O projeto traz como conceito a “muralha virtual” onde uma rede de câmeras interligadas por tecnologia de ponta monitorará todos os veículos que entram, permanecem e saem do município. O sistema, de forma autônoma, monitora padrões e/ou compartimentos suspeitos de circulação destes veículos e também pessoas, bem como emite alertas – em tempo real – de veículos com apontamentos no sistema: seja por ilícitos, suspeitas ou qualquer outra ação que determinado veículo tenha seu registro no sistema monitorado.

Os veículos podem ser identificados não só pelas placas, mas também por cor, categoria ou outras características, o que permite identificar também veículos clonados ou com alguma característica adulterada.

ESTRUTURA – Inicialmente serão 62 câmeras, 50 para controle de circulação de veículos, formando a “muralha virtual”, e 12 câmeras de alto alcance e definição na área central e principais entradas do município – as quais irão monitorar pessoas ou atitudes  suspeitas que circulam pela cidade.

O Painel de VideoWall é composto por 6 monitores profissionais (LG LED 55″,55LV75A) de alta resolução. E conta com um poderoso Gerenciador Gráfico de alta performance, que entrega com alta confiabilidade 6k de resolução. Gerenciando essa tecnologia com o máximo de experiência para que qualquer tipo de conteúdo seja exibido no painel de forma inteligente. Painéis Interativos atraem maior número de pessoas e capturam facilmente a sua atenção, vários usuários podem ter uma experiência personalizada e única.

O Grupo Digital disponibiliza soluções de Centro de Controle utilizando a evolução tecnológica dos lançamentos de monitores, Estes monitores foram projetados para trabalhar ininterruptamente 24 horas por dia 7 dias por semana, com um excelente brilho, e contraste dinâmico.

Monitores Profissionais com imagem de alta resolução, que juntos formam uma única imagem, com extrema qualidade de desempenho, bordas super estreitas de 3,5mm na junção, criado uma parede digital visualmente incrível. Com ampla expansibilidade e bordas minimizadas, o vídeo wall eleva a experiência de visualização imersiva ao próximo nível, adicionando valor artístico aos espaços Premium. Tudo isso também pode ser utilizados em espaços corporativos, Shoppings, Salas de Reunião (Videoconferência) e Recepção de Empresas.

 

Solicite um orçamento



    tabela de preço digitaltabela de preço açouguemídia indoortabela digitaltabela de preços digital para supermercadosmidia indoor software
    Open chat
    Fale com a gente pelo WhatsApp