FIESC (Florianópolis-SC)
A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) foi criada em 1950 e também é integrada pelo Serviço Social da Indústria (SESI), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina (CIESC). Atuando com sinergia, as entidades da FIESC estão voltadas à promoção de um ambiente favorável aos negócios, à qualidade de vida e educação do industriário e ao estímulo à inovação. Mantida e administrada pelo setor industrial com os mesmos parâmetros das melhores empresas privadas, a FIESC e as entidades que a compõem são um dos alicerces da competitividade industrial catarinense.
Com base na inovação, a FIESC criou o Observatório da Indústria Catarinense, uma área da FIESC voltada ao planejamento e desenvolvimento estratégico da indústria do estado.
Responsável por monitorar os principais fatores que afetam a competitividade industrial no estado de Santa Catarina, o Observatório analisa o desempenho econômico e as tendências tecnológicas dos setores estratégicos e fornece informações para a tomada de decisões, tanto na esfera estadual quanto regional.
No Observatório foi instalado um painel de monitoramento compostos por monitores profissionais de última geração, todos da LG Electronics com tecnologia LED, Full HD de 46 polegadas modelo UE46C, com borda ultrafina de 5.5mm de espessura entre as telas, deixar uma imagem mais harmoniosa e de alta qualidade.
Para proporcionar imagens de alta definição foi utilizado gerenciador gráfico do tipo GDWALL CONTROL com poder de gerar até 15k de resolução, tudo com redundância e compartilhamento de conteúdo e dados.
Para o pleno funcionamento de todo os sistemas e integralização de toda as informações foi adquirido o sistema WallVision, um sistema de gestão para centro de controle operacional completo, focado em administração de aplicativos, páginas web, suíte office.
O WallVision é uma ferramenta completa de colaboração centrada em rede para Centros de Controle, incluindo a gestão das fontes capturados, bem como a execução de aplicativos locais no controlador de vídeo do próprio VideoWall. Ele dá aos operadores individuais a capacidade de gerenciar múltiplos áreas no VideoWall. Qualquer operador pode acessar de qualquer computador no centro de controle através da LAN. Múltiplos operadores podem trabalhar simultaneamente em qualquer área do VideoWall.
Solicite um orçamento |